la suerte suprema

la suerte suprema
Pepe Bienvenida / La suerte suprema

domingo, 21 de abril de 2019

Vila Franca de Xira: Concurso de Ganaderías Históricas



CONFRONTO IBÉRICO HISTÓRICO DE GANADARIAS NA PALHA BLANCO

A temporada 2019 na Centenária praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira arranca inequivocamente com um Acontecimento Único com uma corrida virada verdadeiramente para os apaixonados pelo toiro bravo. Com o objetivo de criar um espetáculo de emoção e paixão, Vila Franca de Xira e a sua arena dourada recebem este momento com um confronto ganadero entre seis das mais prestigiadas e históricas divisas ibéricas. As ganadarias espanholas de Saltillo, Miura e Dolores Aguirre competem com as portuguesas de Palha, Pinto Barreiros e Dr. António Silva, numa tarde verdadeiramente de eleição!

Está pois lançado o mote para uma tarde de emoções, e onde irão pontificar três cavaleiros e dois grupos de forcados que em forma de desafio aceitaram com galhardia e responsabilidade o repto da empresa! A vida é feita de desafios e eles acederam!

Rui Salvador – a comemorar 35 anos de alternativa regressa a uma arena que muito marcou a sua carreira -, Filipe Gonçalves e Duarte Pinto, estando as pegas a cargo dos amadores de Lisboa – comemoração do 75º aniversário de fundação - e Vila Franca de Xira.

Ingredientes de sobra para uma tarde, a de 5 de Maio pelas 17:00 horas de VERDADEIRAS EMOÇÕES!

Na tarde de 4 de Maio, pelas 16:00 a Palha Blanco recebe um espetáculo de oportunidade aos jovens valores, com as atuações de Francisco Núncio e Ricardo Cravidão nas lides a cavalo, e dos jovens espadas Alejandro Rivero, Julio Alguiar, Filipe Martinho e Duarte Silva. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e serão lidados seis novilhos de Falé Filipe.


No hay comentarios:

Publicar un comentario